EDP Vilar de Mouros 2018

dasdas

CAVALIERS OF FUN


23/08/2018 - Palco Principal

Cavaliers of Fun (ou CoF) começou no ano do Senhor de 2009. Ricco Vitali habita o espaço cósmico de Londres e desenvolve pop tropical futurista. Baixos saltitantes e arpeggios italo-disco embalam e fazem respirar. Como qualquer viagem intergaláctica, a imensidão do espaço criou a necessidade de companhia. Eis que surge Miguel Nicolau, co-piloto desta nave. O regresso à caliente Lisboa trouxe, em 2011, o primeiro EP dos CoF “Sharing Space Secrets”. Um manual de sobrevivência cósmica. Em 2013 é a vez de “CAMP COF”, dreamwaves com influências africanas.

Nos anos seguintes os CoF tocaram na Aula Magna, abriram para os Imagine Dragons no Coliseu dos Recreios, passaram pelos conceituados clubes Moroder de Madrid, Razzmatazz de Barcelona, Musicbox em Lisboa e ainda pelos festivais de Verão em Portugal e Espanha. Entre concertos remisturam os Dragonette, The Teenagers, We Trust, Norton, Britney Spears, Gwen Stefani, Outkast entre outros.

Em 2015 os CoF são os grandes vencedores do EDP LIVE BANDS. Com a vitória do concurso ganham a oportunidade de gravar o primeiro Álbum “Astral Division”. Os Cavaliers of Fun chegam ao EDP Vilar de Mouros numa nave espacial em forma de unicórnio. De verdade!