EDP Vilar de Mouros 2018

Incubus


24/08/2018 - Palco Principal

Senhoras e Senhores, de Calabasas, California, Estados Unidos da América… Incubus! Directamente para o EDP Vilar de Mouros.

Formados em 1991 pelo carismático vocalista Brandon Boyd e pelos talentosos Mike Einziger (guitarra) e Jose Pasillas (bateria), os Incubus alcançaram reconhecimento à escala planetária com o terceiro Álbum “Make Yourself”, que os elevou a cabeças de cartaz dos maiores Festivais e Eventos em todo o mundo.

Muitos dos seus singles lideraram os tops de airplay mundiais. O mundo cantou “Drive”, “Dig”, “Wish You Were Here”, “Anna Molly” e “I Miss You” entre muitas outras.

As composições dos Incubus são, para muitos, difíceis de classificar num único círculo musical – são inúmeras as influências da Banda. Sendo o Rock o fio condutor, não é difícil encontrar ingredientes como o jazz, o funk, o hip-hop ou o punk, o que coloca os Incubus num patamar único, tornando-os num dos grupos mais aliciantes e enérgicos ao vivo, atributo que mantém intocável.

Adorados em Portugal, não visitam os nossos palcos há 6 anos.

O EDP Vilar de Mouros é o Festival português escolhido pelos Incubus para mostrarem ao vivo o oitavo Álbum de originais “8”, editado em 2017. E para recordarem uma Carreira com mais de 27 anos.

É com muita alegria que este vosso Festival recebe uma das maiores referências do Rock americano dos anos 90.